sábado, 2 de abril de 2011

Promoção - Quero ser um CSWA - Terceira edição !!!

Olá pessoal!


Dando continuidade a promoção da CSWA, estou trazendo aqueles que queiram  concorrer a um crédito para o exame da CSWA.
Desta vez o candidato que decidir participar terá que disponibilizar um vídeo próprio ou retirado do youtube, de   qualquer assunto referente ao SolidWorks, desta forma o seguidor que trouxer o vídeo mais interessante assim julgados pela banca de avaliadores terá o direito a um crédito para a realização do exame CSWA.




Este será finalizado no dia 15/04/2011, e o resultado será divulgado no dia 18/04/2011.

Regras:

1-  O participante deverá ser tornar seguidor do blog;
2 - Será permitido apenas um comentário por participante "seguidor";3 - Será aceito apenas vídeos sem direitos autorais, sendo assim permitidos vídeos retirados apenas do Youtube.com
4 - O usuário que difamar ou agir de má fé, contra os membros do blog, contra outros seguidores do blog ou das tecnologias da solidworks será excluido da promoção;
5 - O candidato deverá copiar o link do vídeo e postar como comentário junto com seu e-mail de contato;

6- Só será aceito apenas vídeos referentes ao Solidwoks, sendo pode conter nos vídeos, vídeo aulas sobre o software ou ferramenta específicas, dicas ou truques, apresentações e etc....

Ao final o seguidor premiado, será acompanhado pelo administrador do blog a criar uma conta no site www.virtualtester.com, para assim dar continuidade ao exame;

O participante deverá anexar em seu comentário seu e-mail para contato, não sendo permitidos e-mails falsos.

O administrador do blog não se de  responsibilizará qualquer maneira pela não reprovação do premiado no exame CSWA, assim não será disponibilizando créditos complementares.

Se você esta de acordo com estas regras, se torne um seguidor , realize a pesquisa na internet e poste em seu comentário o link do vídeo para a avaliação da banca julgadora, e torça para ser sorteado e se tornar o mais novo usuário Certificado CSWA.



Boa sorte!!!

20 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=g56eImWtJhk&feature=related

    mostrando que nao existe o impossivel para o solidworks, neste video mostra uma estação de trabalho e seu fluxo. este video na minha opniao mostra que antes de se construir um projeto ele deve ser bem detalhado e trabalhado com isto evita o gastos elevados para elaboraçao esse trabalho tem 12 mil peças isso sim que é uma obra de arte. sem duvidas esse é um belo projeto. graças ao solidworks podemos analizar profundamente cada detalhe de seu projeto e por fim realizar o prototipo com maior rapides e eficaz.
    email:engemerson@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Op, gostei também meu caro, muito bom vídeo, começamos bem a disputa!!!

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. obrigado josé só pra complementar... hoje em dia as empresas correm contra o tempo pois o mercado hoje em dia esta dessa forma voce imagina amanha o projeto ja esta no mercado,graças a evoluvao da tecnologia podemos elaborar um grande projeto em apenas alguns meses ou ate dias, com isso evita gastos excessivos com materia prima mao de obra teste de ensaios e tempo, hoje graças a essa fantastica ferramenta em apenas 10 minutos voce podera elaborar uma peça por exemplo calcular volume fazer teste como por exemplo de tração compressao fadiga que antigamente demorava meses ou ate anos para serem realizados. graças ao solidworks isso é possivel.

    ResponderExcluir
  4. Claro, concordo com vc plenamente, o único problema é pessoal com esta qualificação toda. Mas esta aí uma forma de começar a se especializar no SW para o mercado, boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=H6BQWBBOYRA&feature=player_embedded

    Veja como a equipe de design da ABCO Automation utiliza SolidWorks para projetar novos produtos mais rapidamente e mais eficientemente.

    e-mail: jaider.oliveira10@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte a todos !
    Parabéns aos que ganharam anteriormente.

    De graça até injeção na testa.

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=k6aSdGIFZ3M


    Bom,o vídeo que segue, não e nada tão grandioso mais pode ajudar,é apenas uma vídeo aula que mostra o uso de uma ferramenta de superfície do SolidWorks, bom e como CSWA e muito reconhecido no mercado hoje em dia , admiro o Blog por estar fazendo este tipo de trabalho pelas dicas e conhecimentos aplicados.


    Email : roodrigofernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=V5SFFJiTVIU#at=85



    Bom, o SolidWorks está impulsionando novos horizontes a cada momento auxiliando a todos usuários, este vídeo mostra a reportagem do uso do software nos carros da Stock Car (encontrei o vídeo no blog do Kastner)o o video mostra a pare de estruturas metalicas muito bem utilizadas no programa, muito interesante.



    email. lais_alves91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Os irmãos Howe & Howe Tech recentemente tirou um tempo de sua ocupada agenda para discutir como o software SolidWorks tem aperto novos caminhos na concepção dos veiculos extremos. Conhecidos como os irmãos Wright depois de desenvolver o RipSaw, considerado o veiculo de trilho mais rapido fabricado até os tempos atuais, tem ajudado muito nos limites de inovação da automação e manufatura para a empresa H & H . Com isso os engenheiros da H & H reduziram drasticamente o tempo de desenvolvimento e custos de fabricação em sua maneira de transformar o que antes era passatempo dos gêmeos em um negócio multimilionário. Tendo direito até de passar uma série na Discovery Channel dos seus serviços. A SolidWorks tem ajudado muito para abrir novos caminhos algo que está apenas em mente para a vida real, ajudando e beneficiando varias pessoas do mundo.

    SolidWorks = Novos caminhos.
    Por isso Tecnicos em Mecanicas e afins vamos aprender SolidWorks.

    http://www.youtube.com/watch?v=CfVwkHDbObQ&feature=mfu_in_order&list=UL

    ResponderExcluir
  10. muito bom video oizune apesar de nao mostrar todo o projeto feito em solidworks apenas mostrou ele em 1 segundo, mas foi bom a materia depois eu vi ela por completo muito show. (embora saltou mais detalhes aprofundados voltado ao solidworks.)

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/watch?v=wrkiuirBQhQ&feature=related

    Video interessante sobre a parte de moldes, é bem básico, mas mostra que o sw na parte de moldes tb tem seu espaço.
    e-mail: robertcesar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vamos incluir os VIDEOS, pessoal...!!!!!

    Abraços

    Mario Belesi Junior
    SolidWorks Brasil

    ResponderExcluir
  13. meu post ja esta ai se pudesse colocaria outros para exemplos.

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal!

    Esta encerrada esta promoção, assim que a banca avaliadora, escolher qual o melhor vídeo, será publicado.

    Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  15. obrigado mestre! estou no aguardo. e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  16. pena! cheguei tarde nessa! :( ia postar um video que fiz. vamos ver se na proxima eu nao fico para trás!
    abraço!
    parabés pelo blog

    ResponderExcluir
  17. Estou ansioso... Existe alguma nova data para a divulgação do vencedor?

    ResponderExcluir
  18. Então estou esperando o resultado da avaliação. Mais assim que seu receber estarei trazendo o resultado, aguardem....

    ResponderExcluir
  19. Fujam pras Molinas !!! :DDDDDDDDD

    ResponderExcluir