sexta-feira, 8 de abril de 2011

Promoção - Eu quero o meu Solidworks!!!

Olá pessoal é com enorme prazer que trago em parceria com a SolidWorks e a SKA esta nova promoção.


Em parceria com estes 2 fenômenos na Tecnologia 3D, estaremos sorteando 1 licença do SolidWorks Student Edition 2010-2011, gratuitamente ao seguidor do blog que participar da promoção.






Para participar da promoção Eu quero o meu Solidworks, você deve ser seguidor do blog e reponder a perguntar:


- Eu quero meu SolidWorks Student Edition 2010-2011 por.......


O participante da promoção que tiver a frase mais criativa, será contemplado com uma licença de 1 ano do SolidWorks Student Edition 2010-2011, sem custos algum.


Após se tornar seguidor do blog o participante terá que deixar sua frase em forma de comentário abaixo deste post, junto de seu e-mail para contato.


A promoção será sorteada no dia 02/05/2011, onde será finalizada para avaliação e escolha do ganhador no dia  29/04/2011.


Neste momento as frases dos participantes concorrentes serão submetidas a avaliação de uma comissão julgadora que escolherá a frase mais criativa.


Assim que o resultado for anunciado, será enviado um e-mail para o ganhador além de ser divulgado o nome do mesmo no blog.


Se o candidato não responder ao contato no prazo máximo de 5 dias posteriores a divulgação do nome, o premio será passado ao 2º lugar.


Regulamento:


- O DVD contendo a cópia original do SolidWorks Student Edition 2010-2011, será enviado por correio para o  ganhador  para o endereço que deverá ser fornecido pelo candidato ganhador da promoção no escopo da resposta do contato após a divulgação da promoção;
- O administrador do blog não se responsabilizará pelo extravio ou defeito ao DVD e ao software após o recebimento, instalação e ativação do mesmo.
- O administrador dará suporte para a instalação e ativação do mesmo apenas, não sendo assim possível a responsabilidade do administrador do blog em suporte técnico;
- O afastamento do Administrador do blog se dará após a ativação da licença do software em questão;
- O participante da promoção que tiver sua frase escolhida terá direito a apenas 1 licença do software 3D SolidWorks Student Edition 2010-2011 por um tempo estimado de 1 ano, a partir da ativação do mesmo.
- Esta licença não pode ser substituída ou repassada a outra pessoa ou empresa;
- Não é permitida o uso da licença do software CAD SolidWorks Student Edition 2010-2011 para uso comercial, ficando assim sob responsabilidade do usuário detentor da licença as decisões judiciais cabivíes regidas no contrato da licença.


Então pessoal, vamos participar para ser contemplado com um licença do software que esta cada vez adquirindo mais seguidores em todo o mundo.


Boa sorte!!!!

16 comentários:

  1. Eu quero meu SolidWorks Student Edition 2010-2011 por que a SOLIDWORKS juntamente com a SKA e solid3d.blogspot.com visa a ecelencia e buscam continuamente a melhoria de seus processos produtos e serviços, com isto em foco nao somente em satisfazer as necessidades dos clientes mas sim, realizando sonhos e construindo projetos pequenos ou em grande escala,e alem disto estao a disposiçao a qualquer usuario solidworks seja ele tecnico, engenheiro,estudante,projetista, alem do mais contriuem com seus conhecimentos postando arquivos, dicas,truques,tutoriais e novidades relacionado ao software mais usado em todo o mundo "Solidworks"

    email:engemersonsa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero meu SolidWorks por se tratar de uma ferramenta essencial para qualquer estudante de engenharia, vizando aproveita-lo em meus futuros projetos na SAE Aerodesign pela minha universidade e aumentar minha capacitação como um promissor engenheiro mecânico.

    marcojunior93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero meu SolidWorks Student Edition 2010-2011 porque a minha vida profissional depende de adquirir este grande software e ser licenciado, pois meu desenvolvimento humano e familiar esta envolvido dentro do projeto SOLIDWORKS STUDENT.
    O mundo da tecnologia de desenvolvimento profissional e de vida sustentavel se impulsiona com a ajuda da SOLIDWORKS...!!!!
    A Nº1 em projetos de desenvolvimento

    ResponderExcluir
  4. Eu quero meu SolidWorks Student Edition 2010-2011 por um simples motivo, precisamos de apenas pequenos incentivos para que possamos fazer e aprender coisas grandiosas.
    Como essa versão do Solidworks onde serei capaz de estudar, desenvolver, evoluir,
    e cada vez mais aprender esse software que é tão eficiênte no atual mundo da engenharia tecnologica.

    tassio.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero meu SolidWorks Student Edition 2010-2011 por querer buscar meu desenvolvimento profissional e pessoal, visando a minha evolução, com o software junto as tendências do mercado de trabalho.

    diogo.jessyka@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero meu SolidWork para melhorar minha atuação nas politicas de sustentabilidade.
    afcpi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero meu SolidWorks Student Edition 2010-2011 porque eu sei qual o melhor caminho a seguir. O caminho da eficácia, da agilidade e dos resultados e além de tudo, a satisfação do cliente é garantida.

    jorluizsan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. - Eu quero meu SolidWorks Student Edition 2010-2011 por utilizar somente para estudos em minha casa e se DEUS quiser usarei na faculdade no ano que vem, sendo assim seria uma boa oportunidade para entrar na "legalidade"(hehe). Ter um software de boas procedencias, Treinamentos com extrema qualidade igual aos que já presenciei pela SKA sendo EAD e ou PRESENCIAL praticamente perfeitos , vai concerteza continuar contribuindo e incentivando a busca por conhecimento técnico para esta área da engenharia.

    Sds
    Marcio Viero
    marcioviero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. “Eu quero meu SolidWorks Student Edition 2010-2011 porque sou contra a pirataria”

    E-mail: adm-swbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Com as habilidades SolidWorks Student Edition 2010-2011, eu terei uma clara vantagem na engenharia ou no mercado de design industrial. Como ele é fácil de usar, o SolidWorks Student Edition 2010-2011 permitirá que eu aperfeiçõe minhas habilidades fora da sala de aula, pois quero aprender a projetar produtos superiores.

    Francisco
    E-mail: xikotb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero meu SolidWorks Student Edition 2010-2011 porque nos meus estudos preciso cumprir prazos, com qualidade, agilidade e redução de custos.

    jorluizsan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero meu SolidWorks Student Edition 2010-2011 porque o resultado dos meus estudos e projetos, dependem de um software de qualidade, com alta produtividade e excelência no controle e gerenciamento de projetos.

    jorluizsan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero meu SolidWorks Student Edition 2010-2011 porque o planejamento, controle, desenvolvimento se faz com software de qualidade.

    jorluizsan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Bom,, Eu quero meu SolidWorks Student Edition 2010-2011 pela facilidade de comunicação com o próprio software, facilitando o trabalho de estudantes no uso de ferramentas complexas e auxiliando em desenvolvimento de projetos seguros e inovadores.O software consegue induzir os usuários iniciantes a desenvolver desenhos de alto nível profissional com muita facilidade. Vejoisso como uma grande vantagem no SolidWorks.



    roodrigofernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal esta promoção esta encerrada. A partir de agora não será mais aceito nenhuma frase.

    Aguardem o resultado!!! E boa Sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  16. bah! sera que ganho? os participantes estao vom otimas frases, desejo sorte a todos!!!

    ResponderExcluir