segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mais um CSWP para o Brasil!

A cultura de certificação no Brasil esta começando a se prolifera.
Pois vejo muitos usuários de SolidWorks entrarem em contato com quem lhe escreve pedindo cursos preparatórios para o exame de certificação. E o último usuário que me procurou via e-mail que se chama Rodrigo Fernandes, entrou em contato comigo neste último sábado cheio de alegria para me informar que ao realizar o último segmento da CSWP conseguiu ser aprovado. E o mais interessante é que ele conseguiu alcançar a marca de 100% em todos os 3 segmentos que antecedem a certificação. A principio, ele é o único da cidade de Campo Mourão - Paraná certificado em CSWP até o momento.
Fica ai um incentivo para os usuários do Paraná e de todo o Brasil, para entrarem também para este grupo que esta crescendo cada vez mais no nosso país.
Vejam aí o resultado dos exames dele!




Então com isso ele recebeu ao final o seu tão esperado certificado.



Desejo a ele meus sinceros parabéns este certificado seja um incentivo para que ele possa ir atrás das outras certificações!

Até mais!

5 comentários:

  1. Olha só onde veio parar o certificado rsrs, foi um grande orgulho se tornar um CSWP, e ainda mais pelo conhecimento obtido nas aulas, bom esta ai, recomendo a todos o curso que vale realmente a pena, e ao José e os amigos do fórum solidworksbr um abraço, vamos continuar ai buscando novos conhecimentos com o SolidWorks.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos os Certificados CSWP, e tbm ao José por administrar este curso preparatório, como se fosse um pre vestibular...
    Valeu José!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá José... como vai!?? Parabéns ao amigo Rodrigo.
    Trabalho com SW há quase 7 anos; faço desenvolvimento de produtos e projeto de moldes e dispositivos. Estou querendo saber como procedo para o exame e como consigo os exames preparatorios, cursos, custo... enfim. O que puder me ajudar, fico no aguardo.

    ResponderExcluir