sexta-feira, 10 de junho de 2011

SolidWorks 2011 SP4.0 EV (Early Visibility) está disponível para download

SolidWorks 2011 SP4.0 EV está disponível para download

Este service pack já está disponível para atender os clientes de Subscrição. Para baixar, clique aqui ou entrar no Portal do Cliente SolidWorks em https: / / customerportal.solidworks.com / e clique em Download de software e atualizações para acessar a atualização.
Para acessar a lista de SPR que foram corrigidos neste Service Pack, clique aqui. .


Este é um conteúdo geral do que terá de novo neste Service Pack:


Service Pack 4.0

Service Pack 1 do Windows 7

O Service Pack 4.0 do SolidWorks 2011 tem suporte para o Service Pack 1 do Windows 7 em ambos os sistemas operacionais de 32 e de 64 bits.

Internet Explorer 9

O Service Pack 4.0 do SolidWorks 2011 tem suporte para o Internet Explorer 9.

Recursos GDI

Por padrão, o software SolidWorks agora libera automaticamente os recursos GDI quando fecha a janela de gráficos de uma peça ou submontagem. Essa alteração deve reduzir os problemas que ocorrem quando é atingido o limite do manipulador GDI. Em alguns casos, suplementos de terceiros ou macros personalizadas podem ser afetadas. Consulte a solução da Base de Conhecimento S-054963 "How do I control if SolidWorks releases GDI resources when closing a document window in SolidWorks 2011 SP4" para obter informações adicionais.

Localizar fabricantes personalizados

A pesquisa Localizar fabricantes personalizados na seção Recursos on-line da guia Recursos do SolidWorks do Painel de Tarefas foi removida porque o serviço Rede de Fornecedores (Supplier Source) não está mais disponível.
Até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário