quarta-feira, 25 de maio de 2011

SolidWorks apresenta ferramenta de CAD 2D grátis na FEIMAFE 2011

A Dassault Systèmes SolidWorks Corp. (DS SolidWorks) anuncia sua participação na FEIMAFE – 13ª Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, que acontece entre os dias 23 e 28 de maio, no Anhembi, em São Paulo.
Líder no fornecimento de tecnologia CAD 3D, a SolidWorks estará presente através de duas de suas revendas, a SKA e a IST Sistemas, que apresentarão, além de toda linha de produtos para projetos gráficos em CAD 3D, a ferramenta DraftSight de CAD 2D, sem custo para profissionais, estudantes e educadores. “O DraftSight foi amplamente abraçado pela comunidade CAD e de engenheiros. Dedicamos muito trabalho a esse produto, abrangendo diversas melhorias realizadas durante a fase beta", afirma Suzanne Locke, gerente de Marketing Mundial da Dassault Systèmes para o DraftSight.

Até o momento, mais de 875 mil pessoas já fizeram o download da solução DraftSight. Originalmente lançada em versão beta em junho de 2010, a ferramenta permite aos usuários criar, editar e visualizar arquivos DWG nos sistemas operacionais Linux e Mac OS em beta, além do Windows XP, Windows Vista e Windows 7 na versão final. "Temos trabalhado na versão Linux desde o lançamento do DraftSight e testemunhado um aumento significativo de demanda por esta versão nos últimos meses. Nosso objetivo, desde o início, tem sido atender os usuários oferecendo produtos que satisfaçam suas necessidades”, afirma Oscar Siqueira, country manager da SolidWorks Brasil. O download do DraftSight demora poucos minutos e está disponível no site http://www.draftsight.com

Comunidade online DraftSight

Em conjunto com o DraftSight, a Dassault Systèmes lançou uma comunidade online aberta, onde todos terão acesso a recursos de suporte e treinamento, além de um ambiente para interagirem, fazerem perguntas e compartilharem opiniões. A comunidade DraftSight é uma das primeiras redes sociais desenvolvidas por engenheiros para, designers, engenheiros e arquitetos. A partir da experiência do grupo, foram feitas melhorias e atualizações na versão do DraftSight para Windows.



Baseado em uma arquitetura avançada, DraftSight tem uma pegada pequena, deve ter menos do que alguns minutos para fazer o download, e roda em vários sistemas operacionais, incluindo Microsoft ® Windows ® XP, Windows Vista ®, Windows ® 7 (liberação geral), Mac ® e Linux ® ** (Mac e Linux atualmente em Beta).


Clique na imagem abaixo para fazer o download do DraftSight .


Neste link você poderá encontrar vários arquivos de treinamento em vídeos: http://www.3ds.com/products/draftsight/learning-resources/

Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário