segunda-feira, 23 de maio de 2011

Formato de folha de desenho

Alguém já se deparou com a falta dos formatos de folha ao abrir o detalhamento?
Pois bem, eu sim, na maioria das vezes por algum motivo desconhecido por mim ainda o SolidWorks perde este caminho onde são armazenados todos os formatos de folhas padrões, por isso acabei pesquisando um pouco mais sobre isso para saber na verdade onde ele deveriam se encontrar por padrão para cada versão do windows. Com isso cheguei no seguinte resultado:


O local predeterminado para armazenar formatos de folha de desenho agora é:


Windows XP - C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\SolidWorks\version\lang\language\sheetformat


Windows 7 - C:\ProgramData\SolidWorks\version\lang\language\sheetformat


Windows Vista - C:\ProgramData\SolidWorks\version\lang\language\sheetformat


Para alterar o local predeterminado, clique em Ferramentas > Opções > Opções do
sistema > Locais de arquivos. Em Exibir pastas para, selecione Formatos de folha.


Até mais!

Um comentário:

  1. Eu estou com problemas com isso.
    meu solidworks está tudo certinho e atualizado.
    mas quando eu escolho o formato de folha, ele fica com a folha deitada(paisagem), sem as margens e fora das dimensões.

    Por favor pode me ajudar como solucionar isso?
    preciso urgente pra terminar meu projeto do TCC
    obrigado!

    ResponderExcluir