terça-feira, 17 de maio de 2011

Novos recursos do GibbsCAM para usuários do SolidWorks


A Gibbs and Associates, desenvolvedora do programa de manufatura assistida por computador (CAM) GibbsCAM, anunciou dois novos recursos criados especialmente para os usuários do SolidWorks. Presentes da versão 2011 do programa CAM, as novidades aperfeiçoam a interoperabilidade entre os dois produtos, que fizeram o GibbsCAM ser certificado como produto parceiro do SolidWorks.
A partir desta atualização, os usuários GibbsCAM poderão usufruir do reconhecimento e da preservação das características ( features), além das cores definidas no arquivo do SolidWorks, que serão transmitidos de forma integral para o CAM.
Além disso, por meio da função para gerenciamento de furos (GibbsCAM HOLE MANAGER), os furos criados pelo Assistente de perfuração do SolidWorks podem ser transferidos de forma direta. O assistente para criação do GibbsCAM também foi atualizado e agora permite o estabelecimento de valores padrão, o que faz com que a simulação seja executada apenas com o acionamento do mouse.

Assita o vídeo abaixo para ver melhor estas atualizações.


Do meu ponto de vista, as empresas estão cada vez mais aderindo a parcerias com o SolidWorks, pois o mesmo a cada dia faz mais fãs, pois com toda sua interatividade entre software e usuário ele se torna um dos mais atrativos CAD do mercado.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário