segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Webinars IST sistemas

Pessoal uma coisa que me chama a atenção são a disponibilidades das revendas em mostrar e motivar os usuários a usar seus softwares e isso a IST Sistemas sabe fazer muito bem!
Esta é umas das revendas que utiliza da tecnologia das webinars para demostrar um pouco de seu portfólio.
Para quem não sabe! Webinar é uma Webconferência onde a comunicação é de uma via apenas, ou seja, somente uma pessoa fala e as outras assistem. A interação entre os participantes é limitada apenas ao chat, podendo conversar entre si ou então apenas enviar perguntas ao palestrante.

A webinar pode ocorrer tanto através de uma aplicação específica instalada em cada um dos computadores participantes, quanto através de uma aplicação web que executa dentro do Navegador bastando digitar o endereço do site onde será a webinar, a maioria das vezes é necessário um pré-cadastro.
Segue a lista:
E com isso vou disponibilizar a lista de Webinars realizadas pela IST Sistemas até o fim do ano,  enfatizando a do dia 28/10, que será sobre moldes e SimpoeWorks.


Webinar: Moldes + SimpoeWorks 28/10/2011

A simulação de injeção, além de otimizar custos e reduzir drasticamente o tempo de comercialização de produtos plásticos, permite que as limitações de produção sejam detectadas no início do ciclo de design, permitindo que as alterações de projeto sejam realizadas sem perdas ou retrabalhos.

Nesse Webinar apresentaremos os diferenciais do SolidWorks para o projeto de Moldes e os recursos do Software de Análise de Injeção - Simpoe.

Inscreva-se
  • Webinar: Routing
    10/11/2011

    Routing é o módulo de tubulação rígida e flexível disponível no SolidWorks Premium 2011.

    Aprenda como criar e documentar sistemas mecânicos 3D, rotas de tubulação e cabeamento.

    Descubra como desenvolve lista de materiais customizáveis, incluindo o comprimento de tubos e fios.

    Inscreva-se
  • Webinar: Flow Simulation
    24/11/2011

    O SolidWorks® Flow Simulation é uma poderosa ferramenta de dinâmica de fluídos computacional (CFD) que permite simular, de maneira rápida e fácil, fluxos de fluidos, transferências de calor e forças de fluidos fundamentais para o sucesso do projeto.

    Conheça também o módulo HVAC que avalia o movimento do ar e dos gases em ambientes de trabalho e vida. Inclui modelagem avançada de radiação, parâmetros de conforto e um grande banco de dados de materiais de construção.

    Inscreva-se
  • Webinar: PhotoView e Motion Manager
    08/12/2011

    Os aplicativos Photo View 360° e Motion Manager fazem parte do pacote Professional do SolidWorks e permitem ao usuário criar imagens foto-realísticas e animações com rapidez, sem ser um especialista em gráficos.

    Faça um passeio virtual pelos seus projetos para explicá-los ao seus clientes.

    Demonstre operações básicas de seu projeto aplicando movimento, gravidade e contato de componentes ou movendo manualmente os componentes e salve um vídeo da demonstração.

    Inscreva-se
  • Webinar: Novidades do SolidWorks 2012
    20/12/2011

    Se você não conseguiu participar dos eventos de lançamento do SolidWorks 2012 realizados pela IST Sistemas, não perca essa oportunidade de conhecer os novos recursos e aprimoramentos que a SolidWorks preparou especialmente para você!

    Destaque para:
    - Automação das funções mais utilizadas no processo de design;
    - Maior desempenho e qualidade do Software para um fluxo de trabalho mais contínuo;
    - Maior facilidade de edição em pontos fundamentais do projeto;
    - Amplo suporte para a colaboração da equipe do projeto e conectividade

    Inscreva-se
    Até mais!

2 comentários: