domingo, 17 de julho de 2011

Ganhador da Promoção - Quero ser um CSWA - Quarta edição !!!

Então pessoal é com um enorme prazer que venho divulgar o ganhador da quarta edição da 

Promoção - Quero ser um CSWA - Quarta edição !!!

O ganhador desta edição vou além das fronteiras buscar o que satisfez os avaliadores!
Ele se chama Jaider e trouxe a seguinte noticia ganhadora:

"Fabricante suíça de relógios usando complexidade SolidWorks transformada em arte o relógio mais caro do mundo

Franck Muller , fabricante de relógios únicos que estão entre os relógios mais valiosos e procurados poderia reduzir o uso do SolidWorks, o tempo de desenvolvimento em 40% e os custos de desenvolvimento em 60%.

Em 2009, Franck Muller projetou o complexo até então assistir: O Aeternitas Mega 4 Grande Sonnerie Carillon Westminster. O relógio é composto por 1483 elementos individuais, sub-conjuntos 205 e 36 funções de conveniência que encontrar o menor espaço para que o relógio pode ser confortavelmente usado no pulso.

"As partes móveis estão alojados no relógio com a máxima precisão em um espaço tão pequeno que a função dos diversos mecanismos com as ferramentas do SolidWorks 3D pode ser representado com precisão", diz Jean-Pierre Golay, um engenheiro com Franck Muller. Usando o software SolidWorks, os engenheiros foram capazes de reduzir o tempo de desenvolvimento global em 40% e os custos de desenvolvimento em 60%. Além disso, o programa SolidWorks permitiu o desenvolvimento do Mega Aeternitas 4, reduzir o número de erros de projeto em 30%.

"Uma vez que o tamanho de um relógio foi criado a ser procurado maneiras de construir os vários mecanismos para que eles se encaixam na habitação e confiável", disse Golay. "Esta movimentos complexos são um desafio particular com o software SolidWorks, podemos visualizar não só os componentes individuais, mas também simular o movimento de componentes e mecanismos para evitar colisões."


Fonte: http://blogs.solidworks.com/solidworksdeutschland/2011/05/schweizer-uhrenhersteller-verwandelt-mithilfe-von-solidworks-komplexit%C3%A4t-in-kunst.html

Peço o ganhador entre em contato comigo, para que as devidas atitudes sejam tomadas

Agradeço a todos e fiquem ligados porque novas surpresas estão por vir!

Até mais!!!

4 comentários: