sábado, 9 de julho de 2011

http://rendercontest.com - Concurso de renderização

Olá pessoal trago-lhes novas informações sobre o mundo SolidWorks!

Este é um site criado para concursos de renderizações onde  os usuários do veterano PhotoWorks e o não tão novo aspirante Photoview 360 podem estar mostrando seus conhecimento, tanto como também estar aprendendo as diversas formas de utilizar ambos os Softwares.




O Concurso PhotoWorks é um evento mensal que permite aos usuários de ambos os softwares PhotoWorks e ​​PhotoView 360, competir uns contra os outros para ver quem consegue produzir, a mais realista, ou simplesmente o mais bonito render de um determinado modelo 3D.
No início de cada mês o criador da idéia postará um novo modelo para download a partir de seu website. Você terá cerca de 30 dias para completar uma renderização do modelo usando o PhotoWorks ou PhotoView 360. Todas as imagens fundidas devem ser enviadas para o site dentro do prazo do concurso e será exibida por um período de cinco dias, durante o qual os participantes dentro do prazo do concurso e outros visitantes do site poderão votar nos seus favoritos. (por favor, votar apenas uma vez).
Uma vez que os votos foram contados e um vencedor foi encontrado, sua imagem será postada na página inicial do site, até concurso do mês seguinte terminar. Todas as imagens vencedoras serão exibidas na Galeria de Vencedores .



Uma vez que o principal objetivo deste concurso é a aprendizagem, os vencedores serão incentivados (mas não obrigados) para postar suas renderizações ganhadoras  e os arquivos do SolidWorks, junto com as configurações utilizadas e assim compartilhar com outros concorrentes. Todos os participantes receberão crédito total por seu trabalho.


Participem e aprendam mais sobre isto! Clique aqui para acessar o site!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário