quinta-feira, 8 de março de 2012

Novo Curso Render - Fresamento Avançado com Edgecam

Algumas vezes procuramos por cursos que envolvam a tecnologia CAM. E a render vem nos trazendo cursos referentes a estes assuntos muito bons. Desta vez foi lançado o curso de Fresamento Avançado com Edgecam. Criado por uma referencia na área de CAM no Brasil. Adriano Tavares tem vários anos de experiência na área de usinagem CAM e CNC.
Sempre em conversa com ele, Adriano sempre me relata que adora criar cursos que não são facilmente encontrados no mercado e ainda com a vantagem de serem criados em português.
Eu como um grande fã dele e por ainda ter sido aluno e parceiro no forum Edgecambr. Posso garantir que o material inserido neste curso é de grande qualidade, e ajudará muitos a se aperfeiçoar na área.




Neste curso você irá aprender a programar geometrias no Edgecam utilizando ciclos de fresamento. Os ciclos possuem várias configurações que permitem controle do programador sobre o processo. Aprenderemos a programar desbastes com opções de entrada, acabamentos de perfis complexos e restos de acabamento.

Todas essas opções somam-se aos comandos disponíveis nas operações de fresamento que aprendemos no curso de Fresamento CAM com Edgecam da Render. Programar diferentes tipos de entradas saídas, aproximações, desvio de fixações, métodos de processamento e dezenas de funções que tornam o programa mais inteligente e produtivo.

“O curso é excelente, nunca vi igual. A ementa do curso é precisa e objetiva.
E quanto ao grupo Render, só tenho que agradecer a Deus por existir uma empresa tão dedicada e com seus produtos de qualidade. Parabéns!”
Marcos De Assis Candido - Varginha / MG / Brasil

Para quem tiver interesse em adquirir este curso acesse o link: 

Eu ainda aconselho para quem ainda não tem nenhum curso de Edgecam da Render ou ainda apenas o curso de torneamento com Edgecam da Render a adquirir o pacote contendo os 2 cursos de fresamento com Edgecam (Fresamento CAM com Edgecam+ Fresamento Avançado com Edgecam).

Para quem quer ainda economizar, a Render dispõe de todos os cursos online.

Fica aí a dica!

Até mais.



5 comentários:

  1. Poxa vida agora sim podemos conhecer melhor os recursos do edgecam pois esse curso fico show d bola hemm !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho os cursos de Fresamento Cam com Edgecam e de torneamento. Este aí já entrará na coleção. Pois os outros são muito bons, me ajudaram muito no meu crescimento profissional.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, aparentemente parece ser um belo curso pelos tópicos apresentados no site.
    Mas infelizmente (para mim) acho o custo um pouco elevado.

    Rafael S.P.

    ResponderExcluir
  4. Francisco de Souza A. Junior8 de mar. de 2012, 09:56:00

    Este autor, é muito bom mesmo. Ele esta de parabéns e garanto que ainda esta semana comprarei o meu.

    Obrigado José pela informação.

    ResponderExcluir
  5. Caros, obrigado pelas considerações...

    Com a permissão do José gostaria de divulgar o link do meu blog

    www.edgecambr.com

    Sds,

    Adriano Tavares

    ResponderExcluir