segunda-feira, 19 de março de 2012

Estandes da 6ª edição da FMU já começam a ocupar a Expoville


Pelo menos 700 pessoas estão envolvidas na montagem, limpeza, energização e administrativo da Feira de Ferramentaria Modelação e Usinagem (FMU).



A partir da próxima terça-feira (20/03), 183 expositores e marcas se encontram no complexo Expoville, em Joinville (SC) para uma das maiores feiras brasileiras do setor. Além do Sul do Brasil, participam empresas de SP, RJ e MG. Da Europa vêm ainda empresas italianas e alemãs. Até o momento, cerca de seis mil pessoas estão cadastradas para a visita ao pavilhão, número que surpreendeu os organizadores da FMU em função da antecedência das inscrições.
A expectativa é atingir 20 mil visitantes qualificados até o final da feira, no dia 23 de março. Outro dado animador é a expectativa de R$ 315 milhões em negócios a serem realizados até 2013 a partir da FMU. Com o foco na segmentação e qualificação de expositores, a Euro Feiras de Negócios, com experiência de 18 anos no mercado, fez rigorosa seleção de expositores. 

"Nosso interesse não é atrair quantificação sem nenhum resultado benéfico para quem apostou na FMU. Queremos trazer para o Norte de SC marcas que investem no Brasil, gerando emprego e receita à economia nacional", reforça Walter Kairalla, diretor da Euro Feiras.

Amanhã estarei na FMU e em seguida estarei reportando a vocês tudo que for notável!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário