sábado, 24 de setembro de 2011

SolidWorks Enterprise PDM no iPhone e iPhone!


SolidWorks Enterprise PDM já está disponível no iPhone e iPhone através de uma aplicação gratuita: mobilePDM.


Com mobilePDM agora é possível acessar dados de sua Enterprise PDM segura fora do seu escritório para uma reunião com clientes, fornecedores ou directamente a partir do local de fabrico ...A
Agora não importa onde você está, você irá: 

visualização de arquivos 2D e 3D com a capacidade de zoom in sobre os planos, por exemplo 
- veja o meta-dados associados arquivos 
- veja o histórico de mudanças e edita o arquivo 
- o acesso a casos de uso


Para testar mobilePDM da  SolidWorks basta baixar o aplicativo para se cadastrar gratuitamente e também livre. Um conector está em andamento para que você possa se ​​conectar ao seu próprio servidor.


http://itunes.apple.com/us/app/mobilepdm/id434153463?mt=8
http://mobilepdm.com/en/overview

4 comentários:

  1. Cara,

    Ele é gratuíto para instalação nos dispositivos Apple

    Para tu instalar no teu servidor tu tem que pagar uma taxa que eu desconheço.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Opa, tinha esquecido desse detalhe!

    Mais esta ai uma boa dica para quem se dispor a procurar saber mais sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Baixei já.
    Prefiro o 3dVia, mas esse não deixa de ser interessante.

    Ótimo post irmão, vê se aparece Ô !

    ResponderExcluir
  4. Olá Jose, tenho uma duvida quando vou passar algum desenho pra folha. É quando vou colocar as medidas e no caso sai uma medida errada. quando clico duas vezes e altero no quadro do lado esquerdo eu não consigo colocar a tolerancia, pois esta fica destivada, como devo proceder. Me ajuda por favor, sei que é um detalhe , mas nao to conseguindo nao! Meu e-mail é freyja_escandia@hotmail.com e meu nome é suenia. grata.

    ResponderExcluir