sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Promoção: ganhe o novo curso SolidWorks Superfícies!

Então pessoal no post anterior o leitor Rodrigo, comentou sobre esta promoção, achei interessante a iniciativa da SKA e resolvi posta aqui a minha opinião!


Hoje pelo que posso evidenciar das revendas de Solidworks no Brasil, é que elas estão utilizando  das promoções para ganhar usuários para o Solidworks. Mais isso não é ruim. 
Alguns podem até dizer que isso é apenas marketing! Sim, e é mesmo! Só que com este marketing a SKA ( que é a precursora desta ação no país), acaba ajudando a aumentar a comunidade de usuários de SolidWorks no Brasil. E também promovendo o aprendizado de vários usuários. Com isso evitando que alguns dos concorrentes do CAD SolidWorks acabem ganhando estes usuários que procuram aprender a utilizar um software CAD. 
Esta já não é a primeira promoção que a SKA realiza. Não sei se vocês lembram mais ainda este ano no mês de Janeiro foi sorteado pela SKA um Play Station 3 já em Julho foram sorteados 50 vagas para cursos e agora mais esta promoção. Quem sabe um dia as outra as revendas de SolidWorks do Brasil não tornem esta prática mais comum.

Então vou falar agora sobre a nova promoção da SKA!


Promoção: ganhe o novo curso SolidWorks Superfícies!
Quer ser um expert em superfícies?
Você pode ganhar de presente da SKA o lançamento SolidWorks Superfícies EAD!


Para concorrer, basta participar do sorteio pela nossa fanpage doFacebook ou pelo Twitter, retuitando a frase: “Quero ganhar o novo curso EAD da SKA e ser um expert em superfícies! http://kingo.to/PPb#promo
São duas chances de ganhar!
Boa sorte!

Um comentário:

  1. opa ai sim hein José, eu vo participar sim e espero que possa conseguir ...
    Mto obrigado pela pormoção...

    ResponderExcluir