terça-feira, 22 de março de 2011

Você sabia que o SolidWorks RX pode lhe avisar se existe driver de vídeo mais atualizado?

Olá pessoal, dando uma verificada mais afundo no SolidWorks RX, pude verificar que o mesmo nos auxilia na verificação de um driver para nossa placa de vídeo mais atualizado.

SolidWorks Rx torna essa tarefa muito fácil. Basta executar o SolidWorks Rx do Menu Iniciar, Todas os Programas, SolidWorks [20..], Ferramantas do SolidWorks, SolidWorks RX.


Na guia Diagnóstico, as primeiras linhas de informação será tudo sobre sua placa de vídeo e hardware. Se o sua placa for homologada e se encontrar na lista da SolidWorks de placas de vídeo suportadas, em seguida, as informações do driver será verificado, e até mesmo um botão atualizar é fornecido, conforme necessário. Se a placa de vídeo não for suportada, você ainda pode ser direcionado para ir diretamente ao site do fabricante e veja se há um driver atualizado disponível.

Se você estiver comprando um  computador novo ou uma placa de vídeo, uma lista completa das placas atualmente homologadas e os computadores podem ser encontrados clicando aqui:http://www.solidworks.com/sw/support/videocardtesting.html

Fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário