terça-feira, 1 de março de 2011

SolidWorks e SKA se unem e abrem vagas

A SKA, empresa de software e serviços líder do mercado nacional de CAD e CAM, anuncia ter se tornado a mais nova revenda autorizada da Dassault Systèmes SolidWorks em São Paulo. Um dos resultados dessa união foi o surgimento de demanda por profissionais qualificados para atuarem nos quadros técnicos e comercial da SKA, para os quais foram abertas vagas para os níveis médio e superior.

A SKA faz parte do ecossistema de revendas SolidWorks desde 2006 e está presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. Empresas como Grupo Weg e Marcopolo são algumas dos usuários de SolidWorks atendidos pela SKA; em São Paulo, um de seus maiores clientes é a Indústrias Romi. 

Siegfried Koelln, Diretor da SKA afirma que o objetivo é levar às empresas paulistas todo know-how em engenharia de projetos e processos. "As indústrias procuram uma solução tecnológica integrada e completa, de modo a enfrentar os desafios relacionados ao desenvolvimento e produção de produtos inovadores e competitivos”, destaca. 

A empresa passará a oferecer as soluções de CAD 3D, CAE e PDM da SolidWorks. 

Vagas abertas


Com o início da parceria a SKA irá precisar de novos profissionais em seus quadros, por isso está contratando  times técnicos e comerciais para as unidades localizadas em São Paulo, e em Santa Barbara D'Oeste. “Procuramos pessoas com formação técnica em nível médio ou formação superior em Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica; profissionais com conhecimento de processos de usinagem, corte de chapas, modelagem 3D e software de automação industrial em geral estarão alinhados com nossas demandas”, detalha Koelln. 

Na área comercial, ambas unidades teem vagas para profissionais com formação técnica em Mecânica e experiência em planejamento de vendas, manutenção de clientes e prospecção de novos negócios. 

Quem estiver interessado em participar da equipe SKA pode cadastrar seus currículos no site ska.com.br/trabalhe_conosco. 



Aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário