segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Promoção - Quero ser um CSWA!!!

Olá pessoal, em agradecimento ao grande numeros de visitas que tive no blog neste mês, estou iniciando  hoje uma promoção onde estarei premiando 1 seguidores do blog com 1 crédito cada para o exame CSWA a cada 15 dias, a partir da data de hoje ( 14/02/2011 ), totalizando ao final 5 seguidores premiados.




Como participar?


É bem simples, o participante deverá deixar um comentário respondendo a frase abaixo:


Porque quero ser um usuário certificado CSWA?


A melhor resposta, receberá um crédito para realizar o exame CSWA da SolidWorks.


Regras:


1-  O participante deverá ser tornar seguidor do blog;
2 - O participante deverá responder a pergunta idealizadora da promoção;
3 - Será permitido apenas um comentário por participante "seguidor";
4 - O usuário que difamar ou agir de má fé, contra os membros do blog, contra outros seguidores do blog ou das tecnologias da solidworks será excluido da promoção;
5 - Será escolhido por uma banca de avaliadores convidados pelo administrador do Blog, 1 usuários participantes da promoção a cada 15 dias, contando da data de publicação da promoção, que responderam a pergunta idealizadora da promoção e respeitou as regras anteriores.


Ao final o seguidor premiado, será acompanhado pelo administrador do blog a criar uma conta no site www.virtualtester.com, para assim dar continuidade ao exame;


O participante deverá anexar em sua resposta seu e-mail para contato, não sendo permitidos e-mails falsos.


O administrador do blog não se de  responsibilizará qualquer maneira pela não reprovação do premiado no exame CSWA, assim não será disponibilizando créditos complementares.


Se você esta de acordo com estas regras, se torne um seguidor e responda a pergunta, e torça para ser sorteado e se tornar o mais novo usuário Certificado CSWA.




Você ainda pode baixar um exemplo em .pdf, do exame de cerificação CSWA, assim você poderá ir treinando.




Exemplo de exame CSWA

Exemplo de exame CSWA passo a passo

18 comentários:

  1. "Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."
    ''Minha vida é Solidworks ''

    ResponderExcluir
  2. "Porque o mundo da Tecnologia gira em torno do SolidWorks, o que seria da Industria sem o SolidWorks...
    O SolidWorks nos impulsiona a crescer e desenvolver sempre mais...."

    ResponderExcluir
  3. A certificação é a prova de meu esforço.

    ResponderExcluir
  4. "Porque meu sonho + CSWA = Can Save the World All
    - - - -

    ResponderExcluir
  5. A realização de um CSWA depende da dedicação e perseverança que se adquire com o SolidWorks.

    ResponderExcluir
  6. Porque o CSWA é o fenômeno das provas!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu não conhecia o Solidworks tinha muita dificuldade em conseguir emprego. Hoje trabalho com Solidworks e graças a Deus quem está na fila são empresas querendo me contratar, devido a isso procuro sempre estar atualizado, fiz todos os cursos avançados e pretendo conquistar todas as certificações e a certificação CSWA não poderia ficar de fora.

    ResponderExcluir
  8. Propaganda:
    CSWA ? Porque ser CSWA, o que é isso ? Vai me ajudar em algo. Claro !!! As melhores empresas ou revendedoras da SolidWorks contratam pela qualificação e o nível de conhecimento da pessoa. Para facilitar ainda mais a contratação, eles verificam se você é uma pessoa que está em dia com as concorrências e as tecnologias. Por isso não pense duas vezes para fazer as certificações, vá logo buscar conhecimento com dinamismo. Seja uma pessoa Certificada !


    EU:
    Eu hen que locura, vo ve se faço logo isso e entre nas melhores empresas. Mais é claro que ganhando o primeiro é sempreeee melhor né !!!

    ResponderExcluir
  9. O CSWA é a porta de entrada para o reconhecimento do meu o nível de qualificação como profissional especializado em Solid Works, eu quero a minha!

    ResponderExcluir
  10. Poxa vida! Justo agora que eu já paguei pela prova?
    BTW, quando sortear a CSWP, me avise!

    ResponderExcluir
  11. Grande José poderia também colocar entre a CWSA E CSWP, o ganhador escolhe. Quero muito fazer a CWSP, quando surgir mais uma oportunidade de sorteio estarei particpando.

    ResponderExcluir
  12. Quero ser um CWSA para poder conciliar meus conhecimentos em SolidWorks com a crescente evolução da area de automação industrial e afins, e desta forma ser um pequena, mas útil peça neste imenso "Assembly" da engenharia, que sem sombra de dúvidas é o futuro...

    (Mail: Jeffsribeiro@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  13. "Solidworks" Não basta ter! É preciso saber fazer, e quando eu ser um usuário CSWA desafios irei vencer!

    Willian Alves.
    willian.engenharia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. O desafio está lançado,
    E que vença o melhor,

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, está encerrada a promoção do 1º crédito da Promoção - Quero ser um CSWA, a partir deste momentos estaremos avalizando as respostas e em seguida estarei publicando o vencedor.

    ResponderExcluir
  16. Antes do SolidWorks, o mercado precisava de um pacote de software abrangente que combinasse a modelagem de sólidos em 3D com um programa de computador fácil de usar. O SolidWorks atendeu a essa necessidade.

    A SolidWorks se dedica a fornecer aos engenheiros, projetistas e outros profissionais criativos as ferramentas necessárias para criar os melhores produtos do mundo.

    ResponderExcluir
  17. Porque será mais um passo realizado para um futuro promissor, realmente um diferencial para minha carreira!

    ResponderExcluir
  18. solidworks como projeção de um futuro melhor acreditar sonhar e projetar CSWA..........mizael santos-mizabomba@hotmail.com

    ResponderExcluir