segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que a de novo no SolidWorks 2011 SP2.0

Apenas duas semanas atrás foram liberados Service Pack 2.0 para SolidWorks 2011. Além de correções de bugs o SolidWorks também acrescentou algumas melhorias para o sistema.


Agora é possível apagar a caixa de busca na árvore de projeto. Uma melhoria muito legal é que se você tiver um projeto de chapa metálica e dividi-lo em dois ou mais elementos, são criados automaticamente uma distribuição separada para cada módulo.

Opções

Dimensões
Em Ferramentas> Opções> Propriedades do documento>> Dimensões>> Chamada de furo , delimitador Contagem permite que você selecione o padrão para usar o call-outs, o documento padrão ou a norma furo.

Feature Manager
Em Ferramentas> Opções> Opções do sistema gerenciador de recursos>, a opção Habilitar o recurso de filtros da árvore de projetos, mostra ou oculta a caixa na parte superior da árvore.



Chapas
Em Ferramentas> Opções> Propriedades do documento> Folha de Metal, a opção criar múltiplos padrões planos sempre que um recurso cria vários corpos de chapa metálica ele cria características em anexo de  padrão plano. Quando selecionado, se você usar um recurso para criar novos corpos complementares em uma parte de chapa, cada novo organismo recebe uma chapa de metal e apresentam padrão de plano.

Opções de Exportação

Delimitações de superfície (tipo 143) é uma nova 
opção de exportação IGES que permite a exportação de Interfaces periódicas sem as dividi-las em não-periódicos, como os cilindros.

PhotoView 360

Suporte para 3D de madeiras é restaurada. Como nas versões anteriores do PhotoWorks, 3D de madeiras continuará a ser exibida como mapeamento de textura 2D com os controles

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário