quinta-feira, 19 de abril de 2012

Caneca personalizada do SolidWorks World 2012, está a venda!

Algo interessante que não vemos todos os dias e que mostra o poder que um SolidWorks tem sobre a vida de um usuário e que demonstra que ele não é apenas uma ferramenta de trabalho diária mais que também se torna parte de nossa vida. Muitos de nós fazemos as vezes algo diferente e o meu grande amigo Rafael Sequeira para demonstrar sua paixão pelo SolidWorks vez a sua parte.
Trata-se de uma caneca em porcelana personalizada com 300 ml de capacidade que ele mandou confeccionar com as imagens do evento da SolidWorks World 2012 que foi realizado entre os dias 13/02/2012 à 15/02/2012, e que ele se fez presente.

A caneca ficou tão interessante e bonita que esta a venda para quem desejar compra-lá!

Se você gostou e quer ter uma caneca para demonstrar que você faz parte da grande parte dos usuários apaixonados pelo SolidWorks, acesse:  http://kupz.com.br/k/1136e63ec8 

Aproveitem, pois eu já tenho a minha.


Até mais!

5 comentários:

  1. Linda mesmo a caneca, o problema é o preço que esta um pouco salgado hehehe.

    Cade o sorteio ? =)

    ResponderExcluir
  2. Outro dia comprei num site chamado grande de canecas e saiu 25 reais + 10 reais de frete, acho que 30 reais não ta tão caro.

    ResponderExcluir
  3. O pessoal da solidworks e das revendas sempre usam umas camisetas banacas da solidworks , é possivel compra-las ? onde ?

    grato!!!

    ResponderExcluir
  4. Ja comprei a minha, pagamento aprovado hj. Estou no aguardo hehehe

    ResponderExcluir
  5. Que isso!? Caneca essa, com todo respeito, horrível! O Software não nego que é maravilhoso, mas a caneca, deixa a desejar...

    ResponderExcluir