segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Video institucional sobre os cursos EAD da IST Sistemas

A algum tempo venho sempre questionando algumas escolas que já lecionei. Quem foi meu aluno sabe que sempre gostei de disponibilizar material didático interativo. E posso dizer que hoje no Brasil, já mudamos nossa cultura em relação a isso. Além de ser mais prático e ecologicamente correto, pois evita a impressão muitas vezes indevida de material, hoje podemos ter qualquer material de pesquisa em ipods,  tablets ou celulares de uma forma simples e descomplicada.
A IST Sistemas acompanhando a nova era da informação, começou a lançar seus cursos EAD de SolidWorks.


Mais o que é EAD?


Em suma, educação é a transmissão de conhecimentos acumulados dos mais experientes às gerações jovens, em ambientes preparados para esse fim, como escolas, faculdades, universidades e similares. Com o advento da evolução tecnológica, a transmissão do conhecimento ganhou mais um aliado: a metodologia da educação entre educador e aprendiz à longo distância, cientificamente administrada.
Tele-educaçãoEducação a Distância ou Ensino a Distância (EaD) é a modalidade de ensino mediado por tecnologias que permitem que o aprendiz e seus mestres estejam separados espacial e/ou temporalmente, ou seja, não estejam fisicamente presente em um ambiente formal de ensino-aprendizagem.
A EaD enfatiza o papel do aluno, que gerencia seu próprio aprendizado, deste modo desenvolvendo sua autonomia
Fonte: Wikipédia

Com isso, eu posso lhe dizer que não há nada mais simples do que aprender hoje!
Assista um vídeo que demostra como será a organização, evolução e certificação de seu aprendizado com os cursos EAD da IST Sistemas.



Fica aí a dica pessoal.


Até mais!

Um comentário:

  1. Boa José. Nunca fiz nenhum curso EAD, mas acredito ser muito mais proveitoso para o aluno, porque podemos fazer o nosso próprio tempo.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir