segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Render lança seu mais novo curso de SolidWorks 2012

Olá pessoal seguindo no mesmo parametro dos cursos anteriores ou melhor na mesma sequencia de lançamentos, a Render lançou após o lançamento do SolidWorks 2012, seu novo curso chamado "Curso SolidWorks 2012 fundamentos"
Aprenda a usar o SolidWorks 2012 de forma prática e rápida, aproveitando todas as melhorias implementadas nesta versão do software. Crie projetos completos facilmente, aprendendo desde o desenvolvimento de esboços e modelamento de peças, até a criação de montagens e o detalhamento. Desenvolvido por profissional certificado pela SolidWorks, este curso traz aulas dinâmicas e atuais, explicando conceitos e comandos, realizando aplicações práticas e propondo diversos exercícios para o aluno treinar e se familiarizar com a interface e os recursos do software. Comece o curso agora mesmo e aprenda a criar seus projetos em um dos softwares mais reconhecidos na área de projeto mecânico. Profissionalize-se com a Render e tenha um diferencial competitivo no mercado!

Além de aulas através de DVD você ainda pode obter a mesma aula online.

Vale a pena conferir e se atualizar.

Outro diferencial da Render é que os usuários de seus cursos pode ainda se certificar cumprindo uma prova que ao final ao ser aprovado o usuário recebe um certificado de conclusão do mesmo.


Este é o link para o site da Render, onde vc pode encontrar muitos outros cursos de diferentes áreas e softwares: http://www.render.com.br

Lembresse: Conhecimento não tem preço!

Até mais!

9 comentários:

  1. Boa noite José,
    Sou estudante do terceiro ano de engenharia mecânica da Universidade Estadual de Maringá e já fiz todos os cursos ao meu alcance sobre solidworks na sede do senai CTM aqui mesmo em Maringá e inclusive comprei livros vindos dos EUA sobre simulação utilizando o Solidworks, e gostaria muito mesmo de tirar algumas duvidas com você, tais como quais são as principais industrias do Brasil que utilizam este software e também gostaria de fazer uma pergunta que todo estudante de engenharia mecânica gostaria de saber:

    Você como Expert em Solidworks seria capaz de dizer o porquê usar esta ferramenta dentro de tantas outras no mercado? E também, por que o sistema de simulação do solidworks é descriminado em alguns meios acadêmicos?

    Ficaria honrado em receber tal resposta.

    segue meu contato ---- felipe.mga07@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe!

      Eu posso lhe afirmar que eu sendo usuário também do autocad, Inventor, Solid Edge e um pouco de Catia, o SolidWorks dentre eles é e sempre será o mais intuitivo. Eu digo aos meus alunos que software bom, é aquele que você conhece a fundo, e no caso do SolidWorks é simples e fácil realizar isso.

      Já em relação ao SolidWorks Simulation existe sim uma descriminação por partes dos meios acadêmicos, pois muitas instituições utilizam licenças fornecidas gratuitamente e como sabemos ainda existe instituições que por receberem licenças educacionais não aproveitam os valores que economizaram para aperfeiçoar seus professores, podendo assim divulgar cada vez mais estas ferramentas.

      Acho que este tipo de situação logo será vista pela SolidWorks e resolvida. Da mesma forma que é realizada com as licenças onde a SolidWorks foi e ainda é pioneira em parcerias com entidades educacionais fornecendo sem nenhum custo licenças educacionais.

      Excluir
    2. Agradeço muito pela ajuda, esclareceu bastante minhas questões, eu como estudante tentando adentrar no mercado das montadoras automobilisticas qual software você me indicaria pra conhecer a fundo ? Att, Felipe de Deus

      Excluir
    3. Para empresas do nível automobilístico eu aconselho a começar com o SolidWorks com você já faz e se aprofundar no Software Catia, que é fabricado pela Dassult Systemes também.

      Excluir
  2. Felipe, não sou perito, mas acredito que CATIA é muito utilizado no meio Automobilístico! Mas você como usuário do Solidworks, está meio caminho andado para qualquer outro programa 3D!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço MUITO MESMO a ajuda de vocês, já imaginava mesmo que viria um CATIA pela minha frente ;D gosto muito da interface do Solidworks vou ver se consigo tirar minha certificação profissional no Solidworks (e antes é claro arranjar grana e tempo de estudo para a mesma) e ai então iniciar minha jornada rumo ao famoso CATIA, este blog sem dúvida pode se considerar uma das ferramentas que mais utilizei em minha formação declaro vocês culpados e estigar a formação de um eng. mecânico que adora softwares da Dassult Systemes.
    ;D

    Brincadeiras a parte muito abrigado por manter este blog sempre atual e tão bem organizado você esta de parabéns !!!!!!!!


    Att, Felipe de Deus

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber aonde achar apostila autodidatica em simulação de estruturas metalicas para solidworks

    ResponderExcluir
  6. Felip de Deus,

    chega a ser óbvio o porque da descriminação das ferramentas de simulação de resistência de materias do Solidworks, em meios acadêmicos. Eu sou estudante de Engenharia Mecânica e posso afirmar pela minha experiência com professores, que eles odeiam ferramentes de engenharia intuitivas como o Solidworks, principalmente pelo fato de executarem a maior parte do exercício mental de um engenheiro, cáculos. Se me permite lhe aconselhar, aproveite bastante esta ferramenta completissíma, mas nunca deixe de ser um bom Engenheiro.

    Braço

    ResponderExcluir