terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nova versão do Mouse SpaceMouse Pro

Como vocês sabem no inicio do mês eu recebi meu mais novo mouse da 3D Connexion, esta versão mais atual do mouse traz muitas modificações que nos ajudam a aumentar a velocidade de nossos trabalhos!
Estes mouses 3D são fabricados para serem utilizados especialmente com Softwares CAD, principalmente o SolidWorks onde traz muitos beneficíos ao usuários por permitir melhor manipulação com os modelos.

No ínicio se torna um pouco estranho, pois o mouse por ter um designer impar ele deve ficar fixo ou melhor ele não se move, e com isso vc pode trabalhar com uma das mão no mouse comum e a outra no SpaceMouse Pro. Com o tempo ( muito curto) você se acostuma e em seguida tudo se torna simples.

Eu posso dizer que hoje só consigo trabalhar se tiver com o mouse 3D, pois facilita muito meu trabalho.

Olhe a diferença da versão anterior do mouse SpaceMouse Pro e a sua nova versão!



No inicio a primeira vista parece que ele teve uma leve alteração em suas cores e designer. Mais ao utiliza- lo pude perceber que seu novo conjunto de teclas e seu novo posicionamento facilitou ainda mais a sua utilização.


Mais na minha opinião a mais distinta modificação foi o tamanho das teclas. Na nova versão as teclas esta muito parecidos com a de um teclado de notebook e com isso facilitando muito a utilização das mesmas.




Se você não faz uso de um mouse 3D, você esta perdendo muito em seu dia a dia. Pois garanto que ele não tem pontos negativos. 


Logo escreverei mais sobre minhas experiencias com o Mouse SpaceMouse PRO.


Até mais!

7 comentários:

  1. Muito legal José, espero poder um dia comprar um desses

    ResponderExcluir
  2. qual o valor de um mouse desses?

    ResponderExcluir
  3. Bah, já to ficando com água na boca. Vou esperar o sorteio do teu blog, quem sabe.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito já que esta participando, agora é só esperar que esta perto de sair o resultado!

      Excluir
  4. Nossa se Eu tivesse um pinguinho de sorte, com certeza vou deixar de ficar babando, e ganhar os créditos para certificação, mouse 3D...

    Mas por enquanto ... fico babando ;)

    hehe faze o que

    ResponderExcluir
  5. O formato anatômico desse mouse é incrivelmente superior ao da versão antiga. Se apenas visualmente da pra ter a comprovação, imagina com o trabalho direto.

    ResponderExcluir