domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um Próspero ano novo!

Olá pessoal!

Quero lhes desejar um Feliz Natal e um Próspero ano novo, pois a cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Quero agradecer primeiramente a Deus e a minha esposa e meu filho por me darem toda a motivação para escrever a vocês. Quero agradecer também a SolidWorks, SKA, IST Sistemas, SimpoeWorks, 3DConnexion e a todos vocês por tudo que fizeram por mim e pelo blog, pois com a ajuda de vocês o blog alcançou e 1 ano a marca de 1.254.116 acessos até o momento. Que um dia eu possa retribuir a felicidade que vocês me proporcionaram neste ano. E que em 2012 eu possa fazer algo de benéfico para a todos!


Boas festas a todos!

Atenciosamente;
________________________
José 

2 comentários:

  1. Obrigado a vç José e ao seu blog e a todos aqueles que como eu espera ver o SOLIDWORKS o maior programa CAD do Mundo...
    Fico feliz e espero te conhecer pessoalmente algum dia em algum evento de SOLIDWORKS..
    Meus sinceros agradecimentos a ti e que vç tenha um ótimo ano que se inicia e que seus objetivos sejam realizados...

    ResponderExcluir
  2. obrigado a vc pelas inumeras colaboracoes a todos,que Deus possa de retribuir em dobro tudo o que vc faz para ajudar os outros, um feliz natal e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir