segunda-feira, 23 de abril de 2012

SolidWorks Plastics 2012 SP3.0 já esta disponível para download

Uma das maiores noticias da SolidWorks em 2012, já se concretiza. Para quem (como eu) achava que só poderia utiliza-lo em 2013 a SolidWorks mostrou o contrário.

SolidWorks Plastics 2012 SP3.0 está disponível para download


Este service pack está agora disponível para clientes Serviço de Assinatura.Para baixar, clique aqui ou entre no Portal do Cliente SolidWorks em https://customerportal.solidworks.com e clique em Download e Software Updates para acessar a atualização.
Para uma lista de SPR é fixa neste Service Pack,  clique aqui. .
 
 Até mais!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Caneca personalizada do SolidWorks World 2012, está a venda!

Algo interessante que não vemos todos os dias e que mostra o poder que um SolidWorks tem sobre a vida de um usuário e que demonstra que ele não é apenas uma ferramenta de trabalho diária mais que também se torna parte de nossa vida. Muitos de nós fazemos as vezes algo diferente e o meu grande amigo Rafael Sequeira para demonstrar sua paixão pelo SolidWorks vez a sua parte.

domingo, 15 de abril de 2012

Um pouco do que aconteceu no SolidWorks World 2012

Olá pessoal, sei que é um pouco tarde para falar sobre este assunto, mais faz um tempo que quero escrever sobre o mesmo. Na verdade quero lhes falar do que aconteceu resumidamente no evento.

sábado, 14 de abril de 2012

Mapeamento personalizado do SolidWorks para DXF-DWG

Muitas pessoas não gostam de transferir desenhos para .dwg ou .dxf, por abrirem os desenhos com todas as layers com as mesmas cores. Mais o que poucos sabem é que isto pode ser personalizado ao se salvar um desenho de detalhamento nestas extensões.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Webcast: SolidWorks Simulation


Webcast: SolidWorks Simulation
20 de abril - 6ª feira

Participe do webcast e entenda como nossas soluções atendem às suas necessidades de negócio.

Faça uma simulação do desempenho de suas montagens
com chapas metálicas.

20 de Abril, 6ª feira - 15h00

Apresentador: Timoteo Muller
Gerente Técnico - América Latina

Este webcast abordará como as ferramentas do SolidWorks Simulation podem complementar seu processo de projeto, permitindo simular e entender o comportamento de suas montagens com chapas metálicas em condições reais.   A apresentação cobrirá os seguintes pontos:

- Compreensão das forças & desempenho de projetos de chapa metálica
- Projetos leves sem comprometer o desempenho 
- Análise de frequência e vibração de gabinetes de chapa metálica 
- Análise de fluxo de fluido interno e externo de gabinete de chapa metálica 
- Compreensão do impacto ambiental dos projetos

Durante sua inscrição, informe o código abaixo quando solicitado:

012012SW

Até mais!

Teste do SolidWorks 2013

Olá pessoal, a umas 2 semanas atrás recebi via Skype um convite inesperado do CEO da SolidWorks Bertrand Sicot. O convite retrata algo que a muito tempo posso testemunhar. Pois não conheço empresa que tenha tanta abertura com os seus clientes a ponto de podermos conversar abertamente com o pessoa que esta no cargo mais importante da empresa.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Inserindo tabela de dobras no SolidWorks

Muitas vezes encontro usuários reclamando das anotações de dobras que são inseridas no padrão plano da chapa metálica, e com isso decidi fazer este post mostrando como é simples e fácil resolver este empasse.


SolidWorks 2012 SP3.0 já esta disponível para download


SolidWorks 2012 SP3.0 está disponível para download

Este service pack está agora disponível para clientes Serviço de Assinatura.Para baixar, clique aqui ou entre no Portal do Cliente SolidWorks em https://customerportal.solidworks.com e clique em Download e Software Updates para acessar a atualização.
Para uma lista de SPR é fixa neste Service Pack,  clique aqui. .

Até mais!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

SolidWorks Plastics 2012

Olá Pessoal, minha ausência nos últimos dias tem um "por que", logo estaremos migrando para um novo domínio com mais qualidade e serviços a vocês, e neste tempo de ausência estou trabalhando no novo site.