sábado, 29 de janeiro de 2011

Preview do SolidWorks 2012

No SolidWorks World deste ano, foi apresentado o Preview do SolidWorks 2012.

Você pode fixar seus arquivos mais comumente usada dentro de caixa de diálogo de Documentos Recentes. Você também pode abrir as pastas dos arquivos são a partir do diálogo também. (Tudo isso está disponível no menu arquivo também.)




Você pode agora alterar as unidades com o Switcher Unidades no lado direito da barra de status. (Pode mudar em tempo real a qualquer momento.)




Nos flange/ arestas em chapa metálica, agora tem a opção de ser configurado para "Paralelamente à flange de base" em vez de vértice que permite um melhor controle quando flange mudar os ângulos.




Agora você pode fazer referência a tangência de fora para garantir os comprimentos dos flange e fechar  os  cantos corretamente.




Fácil colocação de ferramentas conformação. Você pode também dinamicamente mover, girar e utilizar as configurações de seus formulários! (Polegares para cima, com certeza nas configurações!)




Agora você pode selecionar faces que queiram  ignorar quando for  desdobrar peças de chapa metálica.




Coloque uma dimensão de diâmetro e o esboço bloqueia automaticamente em modo de dimensão de diâmetro.




No editor de equação é tudo novo. Existe uma única caixa de diálogo e  o software calcula automaticamente a ordem de resolução. Existem vários pontos de vista diferentes incorporados como Categoria, Dimensão, e visualizar ordenada. Você pode acessar todas as dimensões de uma parte de uma lista também. propriedades do arquivo, funções e variáveis globais estão disponíveis a partir de caixas suspensas. Você também pode utilizar a ferramenta de Medida de dentro do Editor de Equação para criar uma dimensão de referência sobre a peça que pode ser usado como parte da equação.




As vistas explodidas estão agora disponíveis a partir do Pallette Desenho. Eles também podem ser ativados no PropertyManager ou a partir do botão direito do mouse menu. (Nas versões atuais, a opção de mostrar uma visão explodida é enterrado em vista as propriedades caixa de diálogo.)







Lista de materiais podem ser criados sem pré-seleção de qualquer ponto de vista.
Balões tem várias melhorias. Você pode criar uma Auto-seqüência de Balão . Isso permitirá que você escolha o local para  balão numero 1 e, em seguida, seus balões seguem em ordem numérica seqüencial item em torno da visão (a forma de colocação ainda é baseada em opções padrão Auto-balão). Toda a configuração parece ser bastante configurável e permite-lhe fazer ajustes para o seqüenciamento de balão  e a  listas de materiais atualiza dinâmicamente.
Balões já têm linhas ímã. Esta é uma característica muito popular do 3DVIA Composer. Os balões podem ser posicionados ao longo de uma linha de ímã e você tem total controle sobre o espaçamento ao longo dessa linha.


O 3DVIA Composer realçou ferramentas de renderização em tempo real o que resulta em uma maior qualidade de imagem de exibição. Há também uma ferramenta Compass que ajuda você a navegar e alterar a aparência de seus modelos.

O 3DVIA Composer também apresenta agora a  BOM. Isso permite ao usuário destacar os componentes de um BOM passando o mouse sobre os componentes correspondentes no modo de exibição do modelo.
Muito parecido com as Linhas Magnet mencionado anteriormente, Solidwork incorporou algumas funções 3DVIA Composer. Uma delas é pressionando a tecla Tab para esconder os componentes em uma montagem.

SolidWorks 2012 inclui uma nova ferramenta de Custeio. Analisa o modelo (incluindo os recursos) e dá repartições do custo por processo de fabricação. Ela inclui ainda áreas onde os custos de instalação da máquina pode ser entrada para que os ajustes quantidade pode atualizar o custo de componentes individuais. Tudo isso é baseado em modelos que podem ser modificados usando um o incluído Template Editor.


Simulação agora suporta sensores de movimento e de Projetos e Estudos de simulação de movimento de apoio. Otimização está agora também disponível em simulação de movimento.
Há um novo grande projeto modo de revisão que permite que você abra grandes montagens em segundos. (Ele foi descrito como Quickview ). Quando abriu neste modo, o conjunto pode ser navegado como se fosse uma pequena assembléia. Ampliação e deslocamento também é bom.Você pode criar ou reutilizar Walk through e ter total interatividade com o Designtree FeatureManager.Ocultar / Mostrar status pode ser definido a partir da árvore ou na área gráfica. Você também pode usar a ferramenta Seção View enquanto neste modo! Os componentes e subconjuntos pode ser aberto com capacidades de edição. Se você modificar o componente ou sub-montagem e salvá-lo, ele irá atualizar a Assembléia Grande já está aberto no modo Design Review Grande.






Durante o SolidWorks World Top Ten solicitações de melhoria, foi mencionado que a "Feature Freeze" que foi mostrado no SolidWorks World 2010 será incluído como parte do lançamento do SolidWorks 2012. (Foi no início do SolidWorks 2011 alpha, mas não foi incluído na versão final do SolidWorks 2011 depois de alguns comentários de usuários para as perguntas postadas nos fóruns SolidWorks. Ela foi retida principalmente para que mais recursos e opções podem ser adicionadas a ele (incluindo o apoio para configurações).

Tomará que desça vez eles tenham ouvido os usuários para que essas melhorias sejam incluidas na versão final do 2012.
Até mais!!!
Fonte: 

2 comentários:

  1. That's great , i saw here several differences between the previews versions , always ahead , like his teme ,let's go desing.

    http://solidworksavanzado.blogspot.com

    ResponderExcluir